
Drogas, celulares e embalagens foram apreendidos
Pelo menos quatro pessoas já foram presas e três menores apreendidos durante a operação "Guardião Belorizontino", desencadeada na manhã desta terça-feira (23), pela Polícia Militar. A previsão é a de que os trabalhos prossigam pelas próximas 24 horas. O objetivo, segundo a corporação, é aumentar a sensação de segurança na capital.
Ao todo, são cumpridos 137 mandados judiciais, sendo 58 contra adolescentes infratores e 19 de prisão. Os principais crimes cometidos são homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo e furto. Buscas e apreensões também são realizadas em 60 residências.

Mudas de maconha apreendidas durante operação
Coordenada pela Comando de Policiamento da Capital (CPC), a ação conta com quase 1.800 policiais e 700 viaturas que percorrem toda a cidade. A PM não concedeu detalhes dos trabalhos realizados. Um balanço dos materiais recolhidos ainda será divulgado. Até o momento, já houve apreensão de maconha - dois tabletes e até mudas da erva.
Prisões e apreensões
Um dos presos tem envolvimento com o tráfico de drogas, mas a identidade dele não foi revelada. Os menores, que não tiveram as idades informadas, são reincidentes na prática de ato infracional. Os delitos cometidos pelos adolescentes também não foram divulgados. Denúncias anônimas recebidas pela corporação, que possam ter relação com os crimes, são averiguadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário