domingo, 30 de junho de 2019

Homem ameçava se jogar do viaduto Angola, na altura do Bairro São Cristóvão, na Região Nordeste de BH; trânsito fluiu em apenas uma faixa no sentido Venda Nova


Homem ameaçava se jogar do viaduto Angola, na altura do Bairro São Cristóvão, na Região Nordeste de BH; trânsito fluiu em apenas uma faixa no sentido Venda Nova

Corpo de Bombeiros evitou que um homem pulasse de um viaduto da Avenida Antônio Carlos, na altura do Bairro São Cristóvão (Região Nordeste), neste domingo (30). A vítima ameaçava se jogar do elevado Angola, em frente ao Hospital Odilon Behrens.


operação começou pouco depois das 11h. A Polícia Militar (PM) chegou ao local e pediu para que motoristas de três ônibus posicionassem seus veículos logo abaixo do viaduto.

“Pediram para a gente parar o ônibus, era pouco depois de 11h, e estamos aguardando até agora. Os passageiros seguiram em outros ônibus” afirmou o motorista Jocimar Almeida, da linha 9501, que liga os bairros São Lucas e Jaraguá.

Por volta das 14h20, a PM ainda fechava três das quatro pistas da avenida no sentido bairro. Muitos moradores acompanhavam a movimentação do gramado ao lado do viaduto.

Somente quando o relógio marcava por volta das 15h que a corporação conseguiu segurar o homem e trazê-lo em segurança para a parte interior do pontilhão. Os bombeiros não agiram antes devido às dificuldades apresentadas no local, que não oferecia as condições ideais para o socorro.

Durante as quase quatro horas de apreensão, a corporação conversou com o homem para evitar o pior. No total, quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estava de plantão no local, assim como o Batalhão de Operações Especiais da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário