Mesmo algemada, uma mulher suspeita de tráfico de drogas foragida da Justiça conseguiu escapar da delegacia da Polícia Civil localizada na rua Pouso Alegre, Bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (18).
A corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso, já que a mulher ainda estava sob responsabilidade da corporação no momento da fuga.
Fernanda Tamires da Sila, de 30 anos, foi presa em flagrante vendendo drogas na esquina das ruas Itu e Madeira, no bairro Concórdia, região Nordeste da capital. Ela estava com nove buchas de maconha, quatro pinos de cocaína e com um cartaz escrito a giz “Promoção! Uma é 20, 5 pedra é 10 (sic)”.
Presa, a mulher foi levada para a delegacia da rua Pouso Alegre e ficou algemada em um banco na sala onde os boletins de ocorrência são finalizados.
A mulher começou a reclamar de dores no pulso e pediu que a algema fosse trocada de mão, o procedimento foi feito e a algema travada novamente. No entanto, em determinado momento, a presa conseguiu tirar a algema e fugiu.
Uma operação foi montada, mas até o momento ela não foi presa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário